Translate

Pesquisar nesta página

25 de abril de 2014

Textos sobre projeto do Programa "Diálogos" é publicado em coletânea da UFPE


A Pró-reitoria de extensão da UFPE publicou recentemente, em formato de e-book, o “Caderno Universidade & Sociedade em Diálogo: Equidade, Diversidade e Políticas Afirmativas-2012” que inclui textos de trabalhos selecionados na 3ª edição do Encontro “Universidade e Sociedade em Diálogo”, promovido pela Universidade Federal de Pernambuco.
Entre os textos selecionados, incluem-se dois trabalhos produzidos por docentes e discentes do Departamento de Psicologia (graduação e pós-graduação) sobre projeto que integra o Programa “Diálogos para o desenvolvimento social em Suape”.

TEXTOS
  1. Homens, gênero e práticas de saúde: ação extensionista na região de Suape | Autores: Benedito Medrado, Tulio Quirino; Michael Ferreira Machado; Claudemir Filho; Júlio Neto.
  2. Entre Refletir Processos Grupais e Construir Trajetórias: uma Possibilidade de Trabalho com Grupos | Autores: Alexandre Henrique do Nascimento Freitas, Joanna Ferrão dos Santos, Ísis Maurício Coelho, Mayara Lacerda de Mello e Karla Galvão Adrião.

LIVRO
SANTOS, Wellington Pinheiro dos; MELO, Jowania Rosas de; NUNES, Maria Christina de Medeiros; SOUZA, Edilson Fernandes de. (Org.). Universidade e sociedade em diálogo: equidade, diversidade e políticas afirmativas. Recife: Proext/UFPE, 2014.

ou pelo endereço:
https://www.dropbox.com/s/wc1l0hsr48z3rcm/Livro-Proext-UFPE-2014.pdf